19 jun 2017

Bolo de aniversário em formato de número

Era uma vez uma mãe que não sabia fazer bolos. Ela inventou que queria fazer o bolo de aniversário em formato de número, em comemoração aos 6 anos do seu filho primogênito. Não era um simples bolo. Ela queria que o bolo fosse em formato de número 6 representando essa idade linda que completaria seu filho. Lá foi ela pesquisar uma receita fácil de bolo de chocolate. Uma amiga que sabe que Comida Boa Muda Tudo indicou a receita de uma amiga com opiniões que não cabiam na telinha da TV.

Um dia antes da festa de aniversário, essa mãe que trabalha fora, mas é absurdamente preocupada em criar lindos momentos que fiquem eternizados na memória dos seus filhos, foi pra cozinha colocar a mão na massa. Ela acordou cedo, preparou brigadeiros, deixou tudo no jeito para fazer o bolo e saiu para uma reunião de trabalho. Na volta, ela bateu o bolo com todos os ingredientes, inclusive todo o amor que há nesse mundo. O bolo cresceu e ficou lindo e gostoso – mais isso ela só confirmaria no dia seguinte.

Então veio a segunda parte, o desafio de transformar um bolo retangular em um bolo número 6. Essa mãe gravou um vídeo para jamais esquecer o que ela foi capaz de fazer. Para alguns pode parecer uma coisa boba. Mas em tempos em que temos a facilidade de comprar tudo pronto, só uma mãe sabe a alegria que é ao ver os olhinhos do filho brilhar com algo que ela fez com tanto amor especialmente para ele.

Veja como fazer um bolo de aniversário em formato de número
.

bolo de aniversário em formato de número

Essa mãe estava tão nervosa que esqueceu de contar no vídeo que o bolo teve recheio sabor prestígio. 😉

compartilhe!

1

comente!

Uma resposta para “Bolo de aniversário em formato de número”

  1. Que orgulhoooooooo dessa minha amiga prendada, mewww nem eu acreditei que você conseguiu viu… Já anoitei essa receita mara pra fazer em casa.

Comente!