07 ago 2017

Cupom Válido para Descontos sem Pegadinhas

por
Gabi Miranda

Destaque, Entretenimento, Maternidade

Se tem uma coisa que adoro é desconto. Eu vivo pechinchando. E não é diferente com as minhas compras pela internet. Outro dia, estava comprando livros pelo site da Saraiva, lembrei que marido sempre busca cupom de desconto antes de finalizar sua compra pela internet. Dei um Google e apareceu o site Cupom Válido. Usei o código oferecido e fiz minha compra com 10% de desconto. Achei o máximo, indiquei para o colega que senta próximo a mim que na mesma hora comprou um livro também. Achei a dica tão útil que resolvi compartilhar aqui.

Não sei se todo mundo conhece, mas esse Cupom Válido é um site de cupons de desconto para uma infinidade de lojas grandes com e-commerce. Além da Saraiva, tem redes como Americanas, Amazon, Azul, Walmart, Ponto Frio, Submarino, Extra, entre outros. Sério, tem muitas opções, dá até para comprar passagens aéreas com desconto. A lista de lojas podem ser conferidas AQUI. Pesquisando sobre essa atividade, vi que existem vários sites que oferecem esse tipo de desconto. Porém, o diferencial desse é a credibilidade, os cupons realmente funcionam.

É fácil navegar e resgatar um cupom e não precisa fazer cadastro (adoro isso, porque acho tedioso ter que passar inúmeras informações minhas). Basta pesquisar a loja que você quer comprar o produto e selecionar o cupom mais apropriado para sua compra.

cupom válido

Sugiro ler as regras de validade do cupom, tem cupom válido só para a primeira compra ou acima de determinado valor. O site do Cupom Válido ainda fornece informações sobre a loja que você esta procurando, tais como trocar ou pedir reembolso, como ganhar frete grátis, e até estatísticas se a loja é confiável ou não.

cupom válido

 

Resumindo minha opinião sobre o serviço

No próprio site do Cupom Válido, você pode se direcionar para a loja de interesse. Uma vez ali, basta escolher seus produtos, digitar o código do cupom de desconto e pronto. Não tem pegadinha e é bem seguro. Gostei tanto que achei válido compartilhar minha experiência. Cheguei em casa toda empolgada falando pro marido sobre o desconto que consegui sozinha!!! Quem me conhece, sabe que sou antiga e tenho receio até de comprar pela internet.

#ficadica 😉

compartilhe!

0

comente!

tags: ,

Comente!