16 jun 2015

Feliz aniversário, Benjamin!

por
Gabi Miranda

Comportamento, Filhos

feliz aniversário

Filho,

São 4 anos!!! Como o tempo passa rápido. Quando você nasceu, seu avô Alvaro me disse de forma filosófica que a partir daquele momento o tempo voaria e sem me dar conta você logo teria 18 anos. Nunca vou esquecer aquela conversa. Primeiro achei um exagero, mas agora entendo perfeitamente o que ele queria me dizer…chegou seu 4º feliz aniversário!

Você era um bebê até outro dia e agora é esse moleque cheio de vida, que pula e corre pela casa toda, tem perguntas e respostas e tiradas para tudo. Gosta de música, livros, filmes, cinema e…presentes! Como gosta de presentes! Normal na sua idade e mesmo adulto, esse é um mimo que sempre gostamos de receber. Mas quero que você saiba que presente vai além de um pacote brilhante com fita e um brinquedo dentro. Presentes podem vir em várias formas…

No seu quarto aniversário, eu e seu pai vamos te dar um presente que vale para a vida toda. Você vai ganhar um irmão ou uma irmã. Isso significa tanta coisa, filho. Ao longo da vida, você vai experimentar histórias e experiências emocionais que só um irmão(a) proporciona. Não vou mentir para você, vai ter muita briga, implicância e discussões, mas terá muito mais que isso: brincadeiras, piadas, bobagens, sorrisos, até lágrimas, confidências, amor, amizade, viagens, risinhos no meio da noite, banho de chuveiro, mar, cachoeira, mangueira, piscina, muita coisa e muitas histórias… Cada um de vocês possuirá tatuado no coração nossas histórias de família. Eu posso te garantir, será in-crí-vel! Objetos caros não substituem essa relação.

Na carta do seu aniversário de 3 anos, te disse que a vida estava cheia de coisas maravilhosas reservadas para ti. Esse é só o começo de uma vida longa cheia de ótimas surpresas. Escolha ser feliz sempre, apesar de qualquer coisa. Feliz aniversário, Benzoca!

Amo-te!

Mamãe

 

 

 

compartilhe!

0

comente!

Comente!