10 fev 2017

Minha viagem em família para o Celebration Resort Olímpia

por
Gabi Miranda

Destaque, Maternidade, Viagem

Sempre tive vontade de ir para Goiás por conta da fama de águas quentinhas. Não me dava conta que aqui (bem) mais perto tem um lugar tão bom quanto! A 430km da capital São Paulo, perto de Ribeirão Preto, na região do Aquífero Guarani, está localizada a cidade de Olímpia. Uma cidade do interior onde o turismo vem ganhando destaque.

O lugar é bem conhecido pelo Clube Thermas dos Laranjais, 5º maior parque de águas termais, e atrai turistas por sua famosa fonte de águas termais. Ótimo destino para relaxar e se divertir com as crianças. Com o turismo crescendo, existe uma gama de hotéis oferecendo serviços diversos. E aí sempre surge a dúvida, que lugar é ótimo para ficar em Olímpia? Indico o que conhecemos e adoramos: Celebration Resort Olímpia.

Considerado um dos 25 melhores resorts do Brasil para famílias, segundo a TripAdvisor, o Celebration Resort Olímpia nos recebeu num final de semana de verão e pudemos comprovar que o resort faz jus a sua fama. Foi um final de semana delicioso, onde aproveitamos as piscinas naturalmente aquecidas que fizeram a alegria das crianças, que não quiseram sair um minuto da água.

A combinação é perfeita: piscina + verão = garantia de diversão. Desconfio que Celebration Resort Olímpia é uma ótima opção em todas as estações do ano, pois a água quentinha é convidativa em qualquer época. As águas termais das piscinas são uma grande vantagem, pois as crianças (e adultos!) entram e saem das piscinas sem cerimônia, sem ter que se acostumar com a água gelada. Não pense que é bom só para as crianças não! É ótimo também para pessoas assim como eu, friorentas.

O Celebration Resort Olímpia une acomodações confortáveis, refeições deliciosas e prazer para a família toda. É um resort completo e preparado para receber famílias de todos os tipos. Além das piscinas, dispõe de um parquinho e espaço kids com equipe de recreação infantil que desenvolve atividades lúdicas para os pequenos. Para o público jovem, o Espaço Teen, disponibiliza videogames, mesa de ping-pong e outra de Totó. Os jovens e adultos podem usufruir, além das piscinas, também da academia, Spa e sauna.

O quarto que ficamos era super confortável, duas camas deliciosamente aconchegantes e não sei se porque o resort é novinho, o apartamento era bem moderno. E no resort disponibilizam grades de proteção para por na cama das crianças (gosto disso).

A gastronomia é algo que sempre me chama a atenção em hotéis. Levo muito em consideração os lugares que se preocupam com a qualidade, variedade e o sabor das refeições. O Celebration Resort se preocupa com tudo isso. Chegamos bem num dia com festival de massa, ou seja, me ganharam ali. Tinha uma grande variedade de massas, pães, molhos e tudo estava muito saboroso. As sobremesas são de comer e lamber o beiço.

São 3 piscinas: uma de borda infinita com um visual bonito demais, outra com hidromassagem e uma exclusiva para as crianças. Todas aquecidas naturalmente, extraídas de reservas a mais de mil metros de profundidade. Além das piscinas, tem mais duas hidro para quem quiser sentar e relaxar.

O Espaço K’Fofinho é uma brinquedoteca bem bacana para os pequenos de até 6 anos. É equipado com bastante brinquedos e tem uma equipe de monitores. No mesmo local tem a copa da mamãe e fraldário, o que possibilita alimentar e trocar os pequenos no mesmo ambiente, sem atrapalhar as brincadeiras. Outra coisa legal, é que esse espaço é integrado ao complexo de lazer. Ou seja, mães e pais podem ficar despreocupados e ir acompanhar as brincadeiras dos filhos a hora que quiser, sem pegar elevador ou escada.

Tem um parquinho ao lado da piscina infantil e os monitores ficam ali esguichando água para refrescar as crianças. Algo que quando vi, remeteu à minha infância, aqueles banhos de mangueira no quintal de casa. Coisa que as crianças hoje não tem porque moramos em apartamento.

Além da Copa da Mamãe no espaço Kids, o resort dispõe de outra Copa da Mamãe no térreo. Ambos tem um espaço ótimo onde são disponibilizados geladeira, micro-ondas, liquidificador, comidinhas saudáveis, até leite e achocolatado.

O Espaço Teen é localizando ao lado da Academia, de frente para as piscinas. Um ambiente equipado especialmente para os mais grandinhos e adolescentes.

A academia oferece toda estrutura para quem quiser malhar, com aparelhos modernos e monitores para ajudar na atividade física.

O Celebration também oferece um serviço de massagem, no Spa, um espaço bem tranquilo e mais privativo, embora seja no mesmo espaço de lazer. Basta agendar a massagem com um profissional e relaxar. E tem também a sauna a vapor para os hóspedes maiores de 18 anos.

E se você esqueceu o biquíni em casa, não se preocupe, no Celebration Resort tem uma boutique que vende itens indispensáveis para um final de semana na piscina.

Uma coisa que percebi e achei bem bacana, é que o resort é bem estruturado para receber pessoas com necessidades especiais, o que deveria ser obrigação em todos os hotéis do mundo, o Celebration Resort Olímpia fez sua parte com excelência.

De São Paulo para Olímpia são 5 horas de viagem de carro (mas é possível ir de avião até Ribeirão Preto ou São José do Rio Preto). É bem cansativo de carro, mas vale a pena. A contar pela estrada que é muito bonita e torna a viagem muito agradável. Outras duas coisas me impressionaram: o pôr do sol vislumbrado das piscinas do resort e o céu azul que parece uma pintura, um desenho feito à mão, uma maquiagem, uma ilusão que nos inspira a sonhar. O cenário é lindamente incrível. Um convite a celebrar as coisas boas da vida! 😉

E vem novidade aí!

Ainda neste semestre, começa a funcionar o Hot Beach Olímpia, o novo parque aquático da cidade. Ele será a âncora do complexo Hot Beach, que será formado por 4 resorts, dois deles já em funcionamento (Celebration e Thermas Park) e dois em construção (Hot Beach Resorts e Hot Beach Suites).

compartilhe!

11

comente!

11 respostas para “Minha viagem em família para o Celebration Resort Olímpia”

  1. Tatiana disse:

    Que delícia! Conheço Olimpia, mas não conheço esse resort. Mas pelo visto ele é MARA!!!!

  2. OI Gabis, nunca tinha ouvido falar de Olímpia. Gostei da dica do hotel. Deu até vontade de ir.
    beijos
    Chris

  3. blogbabylo disse:

    que lugar FANTÁSTICO!!! Bah queria muito!

  4. Nossa que delicia de lugar!!! Fiquei com vontade de conhecer!!!

  5. Que lugar maravilhoso! Já me conquistou com a comida hahaha adorei!!! Passeio incrível mesmo!

  6. Karina Alves disse:

    Mas que lugar incrível Gabis.. não sabia que tinha tudo isso em Olímpia…
    Louca para conhecer, quem sabe no próximo feriado ehm… familia vai amar..

  7. Maternismo disse:

    Super ameeeeeei!!!
    Quero ir pra lá tb! Que viagem MARAVILHOSA!!!
    As crianças estao com uma carinha ótima! Que lugar lindo! Que aconhegante!

  8. Julio Cesar disse:

    Uauuu! Com certeza o Celebration Resort Olímpia está na minha lista de próximo Resort para conhecer. Lugar encantador e cheio de coisas bacanas para se fazer.

  9. Ciça Pavesi disse:

    Eu quero ir pra lá! Agora! Me leva! kkkkkkkkk Que lugar delicioso… adoro piscinas com bordas infinitas… acho lindo!!! Seus filhos são muito fofos e parecem ter gostado bastante do passeio!!! Muito legal mesmo, adorei!!! Bjs

  10. Nossa, quero conhecer JÁ!!! As comidas me ganharam kkkkk… e as piscinas são lindas!! Achei sensacional os espaços que as crianças podem curtir. Dá pra ver nos sorrisos e olhares de vocês (especialmente das crianças!) que foi um passeio delicioso.

    Obs.: Eu adorei o nome “K’Fofinho”. rsrs

  11. Amanda disse:

    Oiie, já fui para Olímpia, mas não conheci esse Resort.
    Fiquei impressionada em como ele é completo! Esse suporte/interação para as crianças, super amei!

Comente!