26 jun 2017

Onde comprar sapato infantil em São Paulo

por
Gabi Miranda

Destaque, Filhos, Produtos

Você sabia que Birigui, uma cidade do interior de São Paulo, é a capital do calçado infantil? E que esse é o lugar ideal para comprar sapato infantil? Eu não sabia até descobri recentemente ao receber um presente para a Stella da loja B+B. A cidade fica a 540 km da capital paulista e é considerada o maior pólo industrial da América Latina especializado em calçado infantil. É responsável por 52% do produto comercializado no país.  Ou seja, muitos sapatos usados por nossas crianças no Brasil, é produzido em Birigui. E muitas vezes pagamos caro num sapato com marca famosa e não sabemos a história dele.

Se refletirmos a fundo, imaginamos que diversas empresas produzem milhões de pares por ano e consequentemente geram empregos. E tem também um outro lado. Envolve mães e pais empreendedores, que buscam qualidade de vida e mais tempo com seus filhos. Pessoas que se arriscam em algum segmento para transformarem suas vidas. E é aqui que começa a inspiração desse post. Semanalmente, recebemos lá em casa vários produtos, muitos bacanas e dos quais compartilho com os leitores nas redes sociais. Entre eles, recebi dois pares de sapatos incrivelmente lindos para a pequena. A Eduarda, havia entrado em contato comigo dizendo que era minha fã e que queria muito enviar um presente para a Stella e se eu poderia passar nosso endereço. Uau! Senti-me lisonjeada.

Alguns dias depois chegou o presente. Não foi um. Foram dois! Esses dois pares de sapato de couro, confortáveis e fáceis de limpar.

sapato infantil

Há dois anos, a Eduarda e seu marido começaram a com a ideia de montar uma fábrica de sapatos infantis. Então, eles contrataram estilista e modelista, pesquisaram as matérias primas para que os produtos ficassem além de bonitos, bastante confortáveis e começaram a desenvolver a primeira coleção. O processo durou mais de um ano, entre testes e mais testes que comprovassem a qualidade dos produtos e fossem aprovados. Eles optaram trabalhar com couro justamente pelo conforto e qualidade que o material proporciona ao calçado. Há 8 meses começaram a produzir por escala e há 3 meses a loja foi montada e está preparada para receber os clientes.

 

Spato infantil

 

Inicialmente, Eduarda e seu marido, optaram por começar produzindo sapatos infantis do número 17 ao 22, mas agora, atendendo a pedidos, já estão desenvolvendo a nova grade de numeração que vai até o número 32.

A história deles me chamou muita atenção. Começou do carinho que a Eduarda teve ao me procurar, depois ao conhecer um pouco a história deles e ao receber os sapatos que indiscutivelmente amamos pra valer. Inclusive, a Stella que tão pequena já demonstra muito interesse por esse acessório (não sei quem ela puxou, rs) que conquista a maioria das mulheres. Outra coisa que me chamou muitíssima atenção, é a qualidade versus preço digno do sapato infantil vendido na B+B.

Eu queria muito que a Eduarda soubesse que fã virei eu dela. Do seu entusiamo, do seu lado empreendedor, da sua coragem, do seu trabalho e dos seus produtos. Nesse post não cabe o tamanho da minha gratidão pelos presentes que você enviou para minha filha. Obrigada e muito sucesso! 😉
.

Se você está procurando sapato infantil para comprar, conheça AQUI a loja B+B

B + B CALÇADOS INFANTIS
Rua Barão do Rio Branco, 1267, Centro, Birigui, SP
Telefone: (18) 3638 – 4797
Whats: (18) 9 9650 – 0508
Loja de fábrica, tudo 100% couro legítimo
Atacado e Varejo
Numeração 14 ao 32

compartilhe!

0

comente!

Comente!