18 out 2016

Pratagy oferece alegria e tranquilidade all-inclusive

por
Gabi Miranda

Destaque, Maternidade, Viagem

O resort Pratagy é para os amantes de alegria, tranquilidade. O calor e a hospitalidade do nordeste, com um cenário paradisíaco, somado a uma estrutura perfeita, fizeram da nossa viagem um passeio encantador e inesquecível…

Pratagy

Pratagy

Passagem do resort Pratagy para a praia

Quem curte tranquilidade e sossego precisa conhecer o Pratagy Beach Resort – Wyndham. Localizado à beira-mar, banhado pelo Rio Meirim e cercado pela Mata Atlântica, o resort, considerado um dos melhores all-inclusives do Brasil, está a aproximadamente 20km do centro de Maceió, em Alagoas – um dos destinos nordestinos mais rico em belezas naturais e cheio de amor.

Pratagy é lugar para quem quer descansar, ter tudo à mão, para quem não quer sair do lugar e também para quem quer passear. Ambiente acolhedor, tem espaço para famílias com filhos ou sem, namorados e pessoas de qualquer idade. O resort oferece serviço diferenciado para que seus hóspedes fiquem tranquilos, mas também se divirtam. Alegria, diversão e sabor está incluso no pacote. Passamos uma semana nesse paraíso e conferimos: está tudo all-inclusive!

maceio16

Pratagy

Foi nossa primeira longa viagem em família depois que Stella nasceu. Primeira viagem como mãe de dois. E tenho que dizer, a gente pensa que vai descansar, mas é um pouco cansativo também, só que muito maravilhoso. Ver as crianças se divertirem e felizes pela presença dos pais, não tem preço. Amei tudo isso, Benjamin se esbaldou na praia (acreditem, com pé na areia desde o primeiro dia!!), Stella brincou bastante, teve contato com animais novos para ela, se bronzeou e comeu muito, muito, muito e marido se divertiu com tudo isso!

Pratagy

maceio13

Confira tudo o que o resort oferece para seus hóspedes desfrutarem:

Sistema All-Inclusive

O serviço All-inclusive é um dos grandes diferenciais do Pratagy. Sem pagar mais nada além da hospedagem, todos tem comida e bebida disponível a todo instante, sendo servidos intercaladamente nos restaurantes Canavial – onde acontecem os cafés da manhã, almoços e jantares -; e no Restaurante Grill e Bar da piscina – onde é servido o dia todo: churrasco, petiscos, snacks, sorvete e bebidas (de suco a coquetéis diversos). Tem lanche até de madrugada para quem fica na balada ou para aqueles que chegam de madrugada como foi o caso do marido.

Dica importante: com a combinação do calor do nordeste e o sistema all-inclusive, não deixe de hidratar as crianças, principalmente. O Ben tomou bastante suco e água durante os dias e a Stella abusou da água de coco, sucos e água (da comida nem falo, essa menina é uma Draga!).

pratagy-90

pratagy-80

maceio6

Pratagy

Benjamin fazia questão de ajudar alimentar a draguinha2

Recreação para adultos

Pratagy tem uma lista enorme de atividades para quem não quer ficar parado: alongamento, jogos de praia, trilhas ecológicas, passeio de caiaque, hidroginástica, jogos, concurso de cerveja, aula de dança, bingo, shows, música ao vivo, balada e muito mais garantem a diversão dos adultos.

Aproveitei um pouco das aulas de hidroginástica enquanto marido ficava com as crianças na piscina infantil.

Pratagy

Eu lá no meio fazendo a aula

Pratagy

Stella na cachoeira da piscina

 

Pratagy

Piscina do lado infantil

Pratagy

Passeio de caiaque

Um dos shows que vimos e fez a alegria do pequeno Benjamin, foi um do cover Michael Jackson. O menino esperou ansiosamente durante o dia todo pelo show, nos enchendo de perguntas… Quando começou, assistiu na primeira fila do início ao fim todo encantado. Aprendeu novos passos e agora incrementa suas danças quando ouve Michael.

maceio10

Show do Michael Jackson, agora animador de hotéis em Maceió… Muito bom!

Recreação infantil

O resort oferece várias opções para a criançada, sendo um deles o Kids’Club, um parquinho para as crianças brincarem à vontade. Uma ótima pedida para dar uma folguinha aos pais, são as diversas opções de atividades recreativas, entre elas estão: caçada submarina, almoço e jantar coletivo, cineminha, ateliê manual, oficinas, brincadeiras, jogos, gincana pais e filhos.

maceio12

maceio11

 

Preciso destacar a excelente estrutura do Pratagy para receber as crianças. Pode parecer comum o local possuir uma Baby Copa mas… A verdade é que nem todo lugar oferece esse tipo de espaço com a qualidade e infra necessários. Eu adoro chegar num lugar e ter disponível tudo o que a minha bebê Stella precisa. Além de uma copa equipada e higienizada, os funcionários sempre atentos e prestativos para auxiliar com as crianças.

Pratagy

    Copa Baby

Conveniência

Dentro do resort tem à disposição lojas de roupas para banho, lojinha com itens de primeiras necessidades (como protetor solar, chapéu, absorventes, snacks, chocolate…), outra de souvenirs e artesanatos. Também tem serviços fotográficos e o receptivo, onde você agenda passeios e até aluguel de carro.

Para itens emergenciais, uma farmácia entrega o pedido no resort com apenas uma ligação do hóspede (paga-se o serviço no ato da entrega).

Ah! o resort também oferece serviço de transfer. Eu fui sozinha com as crianças no primeiro dia, marido chegou de madrugada por conta de um compromisso profissional. Mas para ambos, tivemos alguém nos esperando com plaquinha de identificação e tudo. Perfeito!

Salão de beleza, massagem e espaço fitness também ocupam a infra estrutura do local, garantindo um momento de relaxamento para seus hóspedes.

Descanso

No Pratagy tem muita diversão, lazer e também descanso! Algumas redes sob o Rio Meirim garantem um bom bronze e uma deliciosa soneca se as crianças deixarem.

maceio17

Gostaria muito de agradecer o convite do Pratagy Resort que nos recebeu e nos tratou muito bem antes, durante e depois da nossa estadia. A viagem foi incrível, o lugar é maravilhoso e saímos de lá com vontade de quero mais.

O Pratagy oferece vários pacotes promocionais interessantes e os leitores do Bossa Mãe tem desconto especial! No pacote de Réveillon 2016, nossos leitores ganham 5% desconto mediante a informação do código promocional BOSSAMAEPRATAGY, através da Central de Vendas (82) 4009-7405 ou e-mail vendas@pratagy.com.br .

selo_press-trip

compartilhe!

10

comente!

10 respostas para “Pratagy oferece alegria e tranquilidade all-inclusive”

  1. […] Saiba mais o que achei do Pratagy Beach Resort […]

  2. Daniela Maio disse:

    Que delícia Gabis, morro de vontade de ir pra um resort assim em família. Vou esperar o baby3 chegar e programar mais pra frente, é o tipo de passeio que a família nunca mais esquece!

  3. patricegu disse:

    Gabis, adorei o post. Fiquei morrendo de vontade de conhecer o lugar.

  4. Alessandra De Finis disse:

    Neste final de ano com certeza terei este resort como o local de férias com a família.
    Pelas fotos e pelo descritivo, não há duvidas quanto ao paraíso na terra. Neste inicio de 2016 estive num resort na Bahia que considerei fantástico, até ver estas descrições do Pratagy!
    Maravilhoso : ))

  5. Sandro disse:

    Gabriela, fantastica viagem, irei programar minhas férias para visitar e curtir esse local “Maravilhoso” !!!!!!!

  6. Estou apaixonada pelo lugar. Que maravilhoso!!!! Agora vou precisar conhecer também.

  7. Nunca tinha ouvido falar desse resort. Parece incrível mesmo! Só imagino a aventura de viajar sozinha com os dois! /o\ Mas tenho que ressaltar, o melhor do post são as fotos! A língua da Stella na imagem em destaque e a foto dela lambendo o prato estão demais! Morri de rir!

  8. Rosangela disse:

    Gaby que paraíso!!! E na companhia dos pequenos realmente fica muito melhor..que delícia de lugar !!!!!!?

  9. MARIA GABRIELA OLIVEIRA CARAM disse:

    Um paraíso Gabi 🙂
    Muito bom curtir com a família.
    Obrigada pela opção
    Beijos

  10. Maceió terra linda! 😍
    Colocando o Pratagy na pasta “lugares maravilhosos para conhecer”.

  11. Gabriela Gama disse:

    Eu sempre ouvi falar super bem de Maceió, mas nunca havia recebi boas indicações de onde ficar, apenas de onde passear. Pelo visto foi uma delícia de passeio e os pequenos aproveitaram muito com papai e mamãe né?

Comente!