26 jul 2017

Um dia no Ski Mountain Park

por
Gabi Miranda

Destaque, Família, Filhos, Viagem

Localizado na Estância Turística de São Roque, a apenas 54Km de São Paulo, o Ski Mountain garante diversão e aventura para toda família

A convite da assessoria de imprensa, fomos conhecer o Ski Mountain Park, no domingo retrasado, e saímos todos encantados. O lugar fica no alto de uma montanha com uma bela vista panorâmica da cidade de São Roque e do céu também. Oferece ao público a oportunidade de desfrutar de aventura, passeio ecológico e uma deliciosa gastronomia. É um passeio de um dia inteiro! E voltado para família toda, pois têm atrações para todas as idades e gostos.

O parque oferece Pista de Esqui e Snowboard, Arvorismo, Arco e Flecha, Trilha Ecológica, Passeio a Cavalo, Torre de escalada, Pista de Patinação, Paintball, Torre de Escalada, Playground (que nem deu tempo para as crianças irem), Teleférico e o Tobogã de 350 metros que até a Stellinda encarou. E não pensem que ela encarou porque eu a coloquei nessa não, pelo contrário, ela pediu para ir. E fomos.

Eu não conhecia e nem sabia que existia esse parque, e achei o passeio incrível e quero que muitas outras pessoas vivam a experiência. Mas para ter a oportunidade de viver isso, precisa saber que tem um passeio muito bacana como esse tão perto de São Paulo. Porém, não vou mentir para vocês, não é um passeio barato, mas também imagino que não deve ser barato manter um local como aquele. No entanto, existe possibilidade de comprar o passaporte por R$99,80 que dá direito a tempo livre nas seguintes atrações: tobogã, teleférico, torre de escalada, arco e flecha, trilha ecológica, playground e 30 minutos de atividade na pista de ski ou snowboard – que pra mim foi tempo demais, eu acabei saindo com a Stella antes de acabar nosso período. E a outra opção é comprar ingressos individuais para as atrações.

Comidinhas

Além de possuir várias atrações bacanas, o local conta com uma diversidade na gastronomia. No Ski Mountain Park, têm várias opções para a família comer bem. Restaurantes, lanchonetes, cafeteria, pastéis, cachorro-quente, sorveteria, doces… Nós almoçamos no Parrilla de La Montaña, um restaurante que oferece um serviço à la carte, com opções de cortes argentinos, e depois arrematamos com sobremesas na Delícias da Vovó e na Delícias & Chocolícias. No primeiro, nos acabamos nos docinhos caseiros vendidos por quilo e no segundo devoramos morangos cobertos com calda de chocolate.

Todos nós amamos o passeio para o Ski Mountain Park! É uma alternativa para qualquer período do ano e não só nas férias da criançada.

Agora, confira um pouco do nosso dia:

 

Serviço:

Ski Mountain Park
Estrada da Serrinha, 1500 – bairro Cambará
Telefone (11) 4712-3351
Nas temporadas de janeiro e julho, o parque está aberto de terça a domingo, das 10h às 18h.
Nos outros meses do ano, o parque está aberto aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h.
Confira os preços AQUI.

compartilhe!

5

comente!

5 respostas para “Um dia no Ski Mountain Park”

  1. Oi Gaby
    Adoro passear em São Roque, mas nunca fomos até o Ski Mountain.
    Dica anotada!
    Adorei as fotos e as carinhas de vocês!
    Bjs

  2. Que máximo! Não sabia que tinha esse Ski Moutain Park. Muito legal mesmo.
    beijos
    Chris

  3. Talita Rodrigues Nunes disse:

    Que demais!! O Vinicius vive pedindo para esquiar e um parque assim seria perfeito!

  4. Estivemos lá em 2015 e adoramos. Nos divertimos muito porque minha filha ama atividades de aventura. Lendo seu post me deu vontade de voltar!

  5. Esse lugar é incrível, faz tempo que não vou lá e fiquei com vontade de levar a família! Beijos, Fabi

Comente!