15 jun 2016

5 motivos para assinar Netflix

por
Gabi Miranda

Destaque, Entretenimento, Maternidade

Vivendo um caso de amor com Netflix

netflix

Há alguns anos ganhei uma assinatura promocional da Netflix. Foi bem no período em que Benjamin nasceu e eu não via como encaixar o momento de lazer na minha nova rotina. Desencanei. A verdade é que essa era uma boa desculpa para eu não me aventurar nesse serviço de streaming tão cheio de modernidade e possibilidades no mundo dos filmes. Sou antiga! Até outro dia sentia falta das locadoras físicas de filmes, gosto de colocar um DVD no aparelho, sentar em frente à TV embaixo das cobertas. O máximo que eu fazia era me aventurar com o marido na biblioteca do Net Now. Ocorre que a tecnologia é tão avançada, que no caso da Netflix temos oportunidade sim de assistir a um bom filme em frente à TV, mas também no celular, tablet, computador. E isso é tudo muito novo e estranho pra mim. Ok, eu sou estranha! Vejo todo mundo tão conectado, ligado e antenado com as redes sociais e me sinto mal. Eu não consigo acompanhar essa velocidade toda. Sinto-me como se fosse um dinossauro. Um ser pré-histórico mesmo.

Passei minha segunda gestação inteirinha falando pro marido que queria assinar Netflix para usufruir bastante na licença maternidade. Marido disse que precisávamos comprar uma adaptador e aumentar também nossa internet. Stella nasceu, minha licença acabou e…. recentemente minha TV LG queimou (aliás é a segunda LG que queima lá em casa, em menos de 5 anos, tem alguma coisa muito errada aí) e pronto desencanei de vez. Até que dia desses fui ao cinema assistir “O começo da vida” e nesse mesmo dia, 01/06, esse documentário entrou na Netflix. Resolvi largar mão das desculpas. Saí do cinema, cheguei em casa e assinei Netflix. Desde então estou vivendo um caso de amor com essa ruivinha.

Netflix é viciante. Depois que assinei, um monte de informação e curiosidade caiu no meu colo, como:

  1. Conteúdo para toda família
    Tem conteúdo para toda família e cada pessoa pode entrar com seu perfil. Os pais podem controlar o acesso e conteúdo das crianças por idade, sendo classificado como:
    – Little Kids (crianças pequenas)
    – Older Kids (crianças mais velhas)
    – Teens (adolescentes)
    – Adults (adultos)
  2. 15 séries originais da Netflix que você precisa assistir
    Eu não sabia que a Netflix era também uma produtora de conteúdos e que tem séries próprias e sensacionais. Estou assistindo à série Orange is the New Black. Esse era o meu maior medo, começar a assistir uma série e não conseguir parar mais.netflix-orange
  3. 13 fatos sobre a Netflix que você (provavelmente) não sabia
    Baixar todo conteúdo da Netflix é impossível! Seriam necessários mais de dois mil HDs de 512 GB. Precisa ter uma internet boa para assistir os filmes por aí do tablet ou celular. Tenho assistido do iPad e não estou acreditando na minha evolução. Já não posso mais dizer que sou um dinossauro.
  4. Netflix manda bem nas redes sociais
    Netflix é menina, logo está incorreto usar o masculino, como fez Exame, no texto inteiro (do link acima). E o querido Silvio Santos, uma vez fez uma propaganda gratuita  que deixou a ruivinha tão lisonjeada que ela agradeceu presenteando o rei da porta da esperança, com uma assinatura vitalícia. Como não ter empatia pela Netflix?! É muito amor…
  5. 50 filmes que você tem que assistir na Netflix
    Tem filme para todos os gostos. Do mais antigo ao mais atual. E é muito barato ter acesso a todos eles.

Além de tudo que encontrei e achei o máximo, é muito simples fazer uma assinatura, não tem aqueles cadastros gigantes e eles avisam “Faltam só dois passos. Nós também detestamos formulários“. É muita empatia e consideração pelo cliente!

Os interessados ainda ganham 30 dias de assinatura gratuita e caso não queira mais continuar, basta notificar a Netflix antes de completar os 30 dias e não será cobrado a mensalidade. Fiquei com uma sensação horrível do tipo: por que não fiz a assinatura antes? Parece que perdi tempo e conteúdo… Mas como não gosto de chorar o leite derramado, resolvi não sofrer pelo que não fiz antes e aproveitar para usufruir muito bem desse serviço agora.

compartilhe!

11

comente!

tags: , ,

11 respostas para “5 motivos para assinar Netflix”

  1. […] Leia também: 5 motivos para assinar Netflix […]

  2. Aqui não vivemos mais sem. E ainda reduziu os nossos custos com cinemas e filmes pagos em outro canal.
    beijos
    Chris

  3. Uma maravilha, e o preço bem em conta! Adorei os seus motivos rsrs!

  4. Eu adoro! Facilidade e mobilidade na ponta do dedo!

  5. Essa vai ser minha próxima ação para usufruir na maternidade, assinar Netflix. Valeu pelas dicas!

  6. Alê disse:

    Aqui em casa a gente adora, já assinamos a uns 2 anos!
    bjs,
    Alê

  7. Cléo Moretti disse:

    Aqui em Bagé não tem netflix, buabuabua
    Mas somos doidos por filmes e cinema e estamos passando essa herança para s crianças.

  8. Julia Costa disse:

    Gabi, eu nunca imaginei que vc fosse tão avessa assim à tecnologia. 🙂 Nem parece, com todas as redes sociais!! A gente ama Netflix aqui em casa! Luquinha, então, é fã #1!! Assim que fizemos a assinatura, cancelamos a Net. Sei que há muito que se perde por não ter a TV a cabo, mas posso te garantir que estamos mais felizes sem ela. hahahahhaa Além disso, compramos um aparelho chamado chromecast. Nas TVs que não são smart conseguimos assistir não só Netflix, como conteúdo do YouTube tb! Assim, qm precisa de TV a cabo? 😉

  9. Adri disse:

    O nextflix é super bacana fez o teste
    de um mês e super aprovei

  10. melissa disse:

    Aqui assinamos a netflix e estamos viciados mesmo…vamos emendando uma série na outra!!

  11. Lais Sass disse:

    Netflix aqui em casa é sucesso!!! 🙂 Super recomendo também, ainda mais pq não existem propagandas!!! <3

  12. bem vinda ao grupo de #netflixaddict heheh
    bjs
    Lele

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.