15 out 2013

Benlindo na semana da criança

por
Gabi Miranda

Uncategorized

A semana passada inteira teve dia de bagunça (no bom sentido!) na escolinha. Nós que adoramos uma farra nos programamos para cumprir a proposta da escola que era cada dia enviar a criança caracterizada com um tema. Benjamin se mostrou um verdadeiro fanfarrão. Confira:

Segunda-feira: Dia da meia colorida. A mãe esqueceu de registrar.

Terça-feira: Foi dia do boné. Benzoca foi com o seu boné do Barça, presente da tia Rosana, que trouxe de Barcelona quando ele ainda era um bebezinho. E juro, ele que ajeita o boné assim na cabeça. Diz se não é cheio de bossa…

foto 1

 Quarta-feira: Era dia do esquisito. Foi difícil porque o recado da escola dizia “dia do esquisito” e que era para ir disfarçado. Fizemos aí uma mistura de roupas. A camiseta do Mickey, por exemplo, faz parte de um pijama.

foto 2

Todo mundo me perguntou como eu fiz pra ele fazer essa pose na segunda foto. Sério, não fiz nada. Ele é muito fanfarrão mesmo!

foto 3

Quinta-feira: era para ir fantasiado. Benzoca só tem uma fantasia, a de girafa. Então improvisamos e ele foi vestido com a camiseta do Woody, o  presente de Dia das Crianças que a mamãe deu antecipadamente. Reparem nos olhinhos inchados de quem acorda às 06:30 da matina.

Um monte de gente me perguntou onde comprei a camiseta. Ela é da Loja Girapião Brinquedos Inteligentes, no Shopping Villa Lobos.

foto 4

Sexta-feira: foi dia de ir com uma camiseta colorida e levar um brinquedo. A cor foi definida pela tia da escolinha. Eu fiquei torcendo para ser uma cor de camiseta que Benjamin já tivesse, torci para que fosse a cor verde. Bingo! E aí ele foi de Bensabugo, acompanhado com um de seus brinquedos preferidos, mas que na porta da escola trocou pelo pião.

foto 5

Foi assim que Benzoca curtiu a semana passada. E é assim que eu acho que todos os dias deveriam ser. Não devemos nos prender a uma data específica para comemorar a criança que existe dentro de nós. Principalmente, quando temos crianças em casa. Temos que brincar e curtir todos os dias!

compartilhe!

1

comente!

Uma resposta para “Benlindo na semana da criança”

  1. Julia Costa disse:

    Oi, Gabi!!! Adorei tudo! E concordo com vc! Já que é um lugar só para crianças, que tenha sempre uma surpresa, uma festa, uma brincadeira! Quando os pais participam, então, escolhendo as roupas e tudo mais, fica ainda melhor! Adorei as poses e escolhas. rs Beijos!!!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.