30 ago 2016

Cabify: 5 motivos para experimentar e gostar

por
Gabi Miranda

Destaque, Maternidade, Viagem

Vem pra Cabify!

 

cabify

 

Cabify é um serviço de motorista particular que pode ser solicitado através de um aplicativo disponível para os sistemas Android e iOS. É uma empresa espanhola que chegou em SP, Rio de Janeiro e essa semana chega em mais duas cidades nacionais (depois conto aqui). Pretende se espalhar pelo Brasil e promete ser a melhor empresa na tecnologia de transporte individual.

Para minha surpresa, nós influenciadores da rede Hubme, fomos convidados para sermos embaixadores da empresa no Brasil. Eu nunca tinha recebido um convite tão ilustre assim. Muito chique, gente! Ao ser informada sobre os diferenciais e testar o serviço, não tive como negar o convite. Aceitei com o maior prazer. Afinal, eu vivo pra lá e pra cá pela cidade de São Paulo e sempre é bom poder contar com um serviço de locomoção com qualidade, segurança e melhor ainda: com preço acessível!

Para famílias como a minha, que contam com apenas um carro, também é uma grande vantagem usar os serviços do Cabify. Às vezes preciso ir em algum lugar, mas marido está com o carro e eu estou com a Stella. Sabemos do transtorno que é sair com um bebê de transporte público, Cabify se tornou um grande aliado nesses contextos.

Cabify oferece um serviço no mesmo modelo já conhecido como Uber, mas nos testes que fiz, observei alguns diferenciais, principalmente no valor da corrida – que achei bem mais atrativo. Ricardo Weder, diretor de operações da Cabify na América latina, explica que os preços deles são fixos. O valor da corrida é calculado em cima de uma taxa fixa sobre a quilometragem. Diferentemente dos aplicativos concorrentes.

Alguns benefícios da Cabify são: poder escolher o tipo de veículo que deseja usar, veículos novos, motoristas executivos, monitoração em tempo real, pagamento de forma segura e o “Vá de Cabify” uma parceria entre alguns eventos e shows que proporciona desconto para os usuários (nas redes sociais facebook, instagram e twitter, Cabify sempre divulga descontos especiais para quem vai em determinado show). Mas na prática, ao usar os serviços da Cabify, descobri 5 motivos para você experimentar. Confira!

5 Motivos para experimentar Cabify

 

1. A marca tem um diferencial em relação aos concorrentes: realizar reservas de viagens;

2. Se ficar parado no trânsito caótico de SP  (ou qualquer outra cidade), não paga a mais por isso porque a corrida é calculada em cima de uma taxa fixa de quilometragem e não tem ligação nenhuma com o tempo da viagem de um local para o outro;

3.Você pode definir preferências tais como: motorista que abra a porta (coisa fyna, gente, pra ir numa festa de gala ou para quem sai carregado por aí com filho e cheio de bolsas), estação de rádio favorita, ar condicionado;

4. Segurança! A seleção dos motoristas parceiros do mercado é algo rigoroso, tudo para garantir atendimento de qualidade, conforto e segurança;

5. Ao experimentar o serviço da Cabify, leitores do blog, ganham R$20,00 de desconto na primeira corrida. Basta utilizar o código: BOSSAMÃE Essa vantagem ninguém pode perder!

compartilhe!

6

comente!

tags: ,

6 respostas para “Cabify: 5 motivos para experimentar e gostar”

  1. materniarte disse:

    Uso também é adoro. Motoristas educados e não pagamos se estamos parado. Amo o serviço da Cabify💋💋💋

  2. Nossa que bacana. Não conhecia. Aqui no interior só temos mesmo taxi.

  3. Que legal saber de mais esse serviço, sempre bom podermos contar com mais uma opção né!!! UBER ainda não usei, conheço pessoas que andam e falam bem, vou falar do CABIFY também

    Bjs Mi Gobbato
    https://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

  4. Que dica bacana! Realmente é preciso existir concorrência para o cliente ter o poder de escolha.
    Obrigada pela dica!
    bj grande.

  5. Muito bacana. Apesar de morar em cidade do interior e esses serviços não existirem, adoro as dicas para quando viajo!

  6. Claudia Bins disse:

    Que legal, bom saber que já tem concorrente para o Uber!

    Clau
    @AsPasseadeiras

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.