04 maio 2015

Chá de bebê da família bossa

por
Gabi Miranda

Uncategorized

E aqui nosso chá de bebê foi um niver-chá-fraldas. Meu aniversário caiu este ano num sábado e decidi juntar o útil ao agradável. Então, no último dia 25 fizemos uma comemoração para celebrar duas vidas: a minha e a do novo membro da família que está a caminho. Estava empolgada como não imaginei que ficaria novamente para comemorar um aniversário. Durante semanas, fiz questão de cuidar de todos os detalhes com a ajuda digníssima do marido. Até tema teve: nuvens! Porque céu e nuvens marcam um pouco do sentimento desse meu momento – leveza. Sim, depois de um ano de tormenta, é assim que me sinto, leve. Em meu peito está morando um sentimento de gratidão pela vida, pela paz que reinou em meu coração, por essa dádiva que é carregar um ser no ventre, por ter pessoas tão queridas e especiais por perto.

Não podia ser uma festa enorme até porque não tínhamos espaço e dinheiro para tanto, mas não podiam faltar as pessoas mais especiais da minha vida, as que fizeram de alguma forma parte desse ano torto e maluco, que me deram ombro para chorar, forças para seguir, que compartilham comigo histórias sobre a mesma perda que tive, que me abraçaram de alegria quando contei sobre a gravidez, que esticaram saquinho para eu vomitar (Rá!), que fazem eu perceber o quanto a vida é bonita e vale a pena. Então, reuni 40 e poucas pessoas, entre amigos e familiares, para uma tarde deliciosa regada de crepes e muito, muito amor. A felicidade estava estampada no meu rosto e minha amigona Mislene, com sua delicadeza, conseguiu captar e registrar isso em suas maravilhosas fotos – presente que me emocionou muito ao ver. Agora compartilho algumas dessas imagens desse dia de festa e alegria.

Chá de bebê

 

Os convidados iam chegando e colocando sua aposta na lousa. Menino começou ganhando, depois menina passou. E no fim não sei o resultado que deu porque as crianças apagaram, mas estava bem apertado para ambos os sexos. Também pedi para as pessoas anotarem em papelzinho sugestões de nomes.

04

 

010 011

 

Lembrancinhas

As lembrancinhas foram esses potes com pipoca doces e biscoitinhos em formatos de itens para bebês. Ambos estavam deliciosos. Feitos pela Bolando Arte.

 

08

013

012

 

Biscoitos decorados também feitos pela Bolando Arte.

020

Preparei essas garrafinhas de plástico para as crianças tomarem suco, uma forma de não desperdiçar copos, pois a criança pega a garrafinha dela e fica a festa toda com ela.

02

Buffet

O serviço de buffet foi realizado pelo Buffet Crepe Stilo, indicação de uma amiga e já é a segunda vez que contrato. Além da equipe ser ótima, a qualidade e o preço do serviço é melhor ainda. São vários tipos de crepes salgados, acompanhado com salada e vários tipos de crepes doce, acompanhados de sorvete. Está incluso mesa de café, bebidas (água e refrigerante), todos os utensílios, enfim, custo e benefício MARA!

06

Mesa do café.

07

Nós!
015 016 017

Meu pai e meus irmãos. Ficou faltando a caçula Sofia que não pôde vir, pois estava a trabalho.

018 019Eu e Ele!
024

Olha a cara de alegria do Benjamin, ele se divertiu na festa.

20120402_021327

Teve até parabéns!
022

 

023

Aproveito esse post para agradecer a todos o imenso carinho, a presença de cada um – que contribuiu para minha felicidade, os lindos presentes, os necessários e úteis pacotes de fraldas, lenços umedecidos, pomadinhas para assaduras. Sinto-me plena e ryca (não podia perder a piada), afinal quem tem saúde, amigos e família incríveis, tem tudo nessa vida. 😉

compartilhe!

3

comente!

3 respostas para “Chá de bebê da família bossa”

  1. mary Helen disse:

    bom dia , qual o tamanho dos potes de biscoitos?

  2. Amanda disse:

    Eu adorei!!
    Fico muito feliz em ver q vc está em uma fase maravilhosa!!! A vida continua!!!
    Bjos

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.