25 jun 2018

Cinco coisas que mudaram quando parei de trabalhar fora

por
Gabi Miranda

Desabafo, Maternidade, Trabalho

parei de trabalhar fora

Há 9 meses escuto mensagens positivas sobre mim do tipo: “como você está diferente, radiante, feliz, com brilhos nos olhos”. Minha mudança aconteceu quando parei de trabalhar fora. Não tenho dúvidas e quem me acompanha também não. Em junho completou 9 meses que eu fui demitida de um trabalho que já não me fazia sentir tesão. Essa é a verdade. A empresa mudou muito, as pessoas que passaram a gerir também. Muita coisa não combinava com meus valores de vida, nem com o meu caráter. Eu estava entorpecida.

No dia em que fui demitida, chorei pra caramba. E não sei como pude chorar tanto se o que eu queria tanto e não tinha coragem de fazer tinha acabo de acontecer. Quer dizer, sei. Marido estava desempregado e me assustou a ideia de sermos dois desempregados. Por mais que eu quisesse pedir demissão, não era o momento. Também fiquei um tanto emputecida com a empresa, com a pessoa que me demitiu. Mas passou. Foram 24 horas digerindo o ocorrido. No dia seguinte, peguei esse limão azedo e fiz uma limonada.

Leia AQUI o meu desabafo sobre a demissão

Enfim, nove meses se passaram de quando parei de trabalhar fora. No entanto, muitas coisas aconteceram. Muitas mudanças. Eu podia listar 10 mudanças, mas listei 5 coisas, sobretudo, significativas que contribuem para o brilho nos olhos, para a energia e alegria que sinto.

Aperta o play para conferir! Mas não esqueça: seu joinha é muito importante pra mim, curta o vídeo, deixe um comentário, opiniões e sugestões.

Clique no sininho e assine o Canal Gabis Miranda. Toda vez que tiver um vídeo novo, você receberá uma notificação.

Se você ainda não se inscreveu, clique AQUI e venha fazer parte da minha vida.

Cinco coisas que mudaram quando parei de trabalhar fora

 

Leia também: 10 coisas que não se deve dizer a uma mãe que trabalha fora

compartilhe!

0

comente!

Comente!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.