06 set 2012

E quando chega a segunda gravidez

por
Gabi Miranda

Livros, Puericultura

Preciso contar uma novidade para vocês…..

Fala-se muito sobre a primeira gravidez, encontramos inúmeros assuntos a respeito que esclarecem nossas dúvidas, mas porque ficamos grávidas uma vez, a segunda gravidez não merece a devida atenção? Siiiiim…! Recentemente foi lançado o livro “A segunda Gravidez”, da série “A bíblia da Gravidez”. Indispensável para quem está pensando em ter o segundo filho, o livro aborda assuntos e dúvidas comuns das mulheres que querem engravidar novamente (ou que já estão grávidas).

Todo mundo fala que uma gravidez não é igual a outra, logo nem tudo que é abordado na primeira gestação serve para a segunda. Um dos assuntos que achei apropriado no livro, são as dicas de como preparar o primeiro filho para a chegada do irmão (a). Mas o livro apresenta várias outras dicas como: o melhor momento para engravidar; rotina de consultas; cuidados com o corpo da mãe e com o bebê; amamentação (durante a gravidez – pode continuar amamentando primeiro filho (?!); e após o nascimento do segundo); cuidados pessoais; como preparar a casa para a chegada do segundo filho; como manter a relação com o parceiro (reservar tempo para vocês dois, intimidade, desejo sexual); parto (cesária e normal – independente de como foi o primeiro); além de preocupações da mãe de segunda viagem (sim, as preocupações sempre existem!).

Além de conter excelente conteúdo, o livro é muito bonito editorialmente.

A Segunda Gravidez
Consultores Editoriais: Dr. Wladimir Taborda, Dr. Mariano Tamura e Dra. Alice D. Deutsch
CMS Editora
ISBN: 978-85-86889-90-5
Ano: 2012
Edição: 1ª
Acabamento: Capa dura
Tamanho: 19,5 X 25,0 cm
páginas: 128
Brochura
Preço: R$ 69,00

compartilhe!

2

comente!

2 respostas para “E quando chega a segunda gravidez”

  1. Daniela Maio disse:

    Será que vão lançar A terceira gravidez.?! Isso porque já tive a segundo e comprovo que há muito que aprender na segunda, na terceira então…rs

  2. joaquina disse:

    nossaaaaaa.. achei que vc ia falar qeu esperava outro bebe hahahahaha

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.