20 fev 2014

Enfeite de porta maternidade cheio de bossa

por
Gabi Miranda

Scrap Bossa, Scrapbook

Eu queria algo bem diferente para colocar como enfeite na porta do meu quarto na maternidade. Já tinha visto uma ideia de árvore genealógica, quando uma amiga me indicou o Ateliê Scrap Time, da Vanessa, uma moça muito simpática com quem me dei bem logo de cara. Não foi nada difícil escolher o tema do quadro, tinha que ter uma girafa – meu animal de zoo preferido e parte do tema do quarto do meu bebê. Fiz o pedido ainda no sétimo mês de gestação, em dois dias de conversa eu e Vanessa acertamos tudo por e-mail. Ela fez um esboço, enviou para aprovação, fizemos um ajuste ali outro aqui e pronto aprovado.

O quadro ficou lindo demais e foi difícil não mostrar para a família antes da hora. Como minha gestação foi até o limite mesmo, fiquei com o quadro guardado por um bom tempo. Enquanto isso, eu acompanhava os posts no Facebook do Ateliê Scrap Time: um monte de gente pedia o quadro com a Girafa e o Macaco – fez o maior sucesso. A Vanessa um dia mandou um recadinho para o Ben dizendo que ele deu sorte para o Ateliê. Fico muito feliz com isso. O trabalho dela é lindo, feito com carinho e merece todo sucesso do mundo, dá gosto de ver.

Ben_maternidade

E foi daí que pensei que além da ideia, eu também podia ter produzido o meu quadro. Na época não sabia por onde começar, mas logo depois que tive o Benjamin fui atrás para aprender um pouco mais da técnica do Scrapbook. Então, nasceu a Scrap Bossa, uma lojinha tímida, em parceria com minha amiga Amanda Ansaldo, onde produzimos quadros maternidade, entre outras coisitas, para momentos especiais das nossas vidas. Vejam alguns:

Mateus

 

Rafael

Guilherme

Sofia

Benício

Arthur

Davi

Benjamin

 

Todas as peças são cuidadosamente produzidas com material de qualidade e com muito carinho. Pode ser também uma ótima opção de presente para uma pessoa especial. Leitores do blog tem desconto amigo. 😉

compartilhe!

3

comente!

3 respostas para “Enfeite de porta maternidade cheio de bossa”

  1. […] Adoro essas coisas faça você mesmo. E gosto muito da técnica de scrapbook. E quando eu fazia quadros para porta maternidade, fiz uma lojinha no Elo7. O maior marketplace de produtos criativos e autorais!Eles sempre dão […]

  2. Kathya disse:

    Gostaria de saber seu telefone. Estou querendo fazer um quadro de maternidade.

  3. […] Veja outros enfeites porta maternidade aqui […]

  4. Letícia Cavalho disse:

    Olá como faço pra comprar o quadro?

Comente!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.