22 nov 2016

Escolha de mãe – Nova plataforma da Philips Avent

escolha de mãe

A Philips Avent, marca mundialmente reconhecida por produtos e qualidade, que acredita no empoderamento de mãe e pais, acaba de lançar a plataforma Escolha de Mãe. O objetivo é promover uma discussão saudável sobre as diferenças e opiniões individuais. Ao descobrirmos a gravidez, entramos na maior jornada das nossas vidas. Somos envolvidos por diversos sentimentos. Desde então, nos deparamos com inúmeras escolhas e cobranças. Philips abraçou um movimento em busca de mais respeito pela opinião das mães e estimula a importância de seguirmos nosso instinto.

Assim como um filho é diferente do outro, sabemos que na maternidade não existe o certo e errado. Existem histórias, crenças e culturas diferentes. Consequentemente, cada mãe e pai, fazem escolhas baseadas no que acreditam ser melhor para seus filhos e sua família em geral. Não devemos desejar a perfeição aos olhos de todos. Basta estarmos seguras com as nossas decisões, sabendo que cada escolha nossa é fundamentada nas necessidades dos nossos filhos, no amor e na vontade de querer vê-los bem dentro do que acreditamos ser certo.

Já fiz várias escolhas nesse meu curto, porém intenso, tempo de maternidade. E hoje estou lá na plataforma Escolha de Mãe falando sobre uma delas. Cada escolha que faço é o que acredito ser certo para meus filhos. Acho que algumas escolhas já são penosas demais para nós mães. Não precisamos de dedos apontados para nós nos julgando. Precisamos de mais empatia, de mais respeito por cada uma das nossas escolhas e acho lindo que a Philips Avent respeite todas as escolhas de mães e esteja provocando essa discussão.

#MinhaEscolha de mãe

Para lerem um pouco mais sobre minhas escolhas, clique AQUI!

 

selo_publi

compartilhe!

25

comente!

25 respostas para “Escolha de mãe – Nova plataforma da Philips Avent”

  1. Gabis,
    Como bem disse a Chris Ferreira a maternidade nos coloca num lugar de escolhas full time e very very deep. Achei a ideia do projeto muito bacana. Parabéns. Já visitei a plataforma. Boa sorte e sucesso.
    Bjs

  2. Adorei a ideia. Opiniões contrárias sempre existiram e existirão. O que vale é o bom senso e o respeito não é?

  3. Alê disse:

    Cada mãe e cada maternidade são diferentes, fazemos as nossas escolhas baseados nas nossas experiências, possibilidade e vivências e o melhor para nossos filhos é o que importa.
    bjs,
    Alê
    http://www.dafertilidadeamaternidade.com.br/

  4. OI Gabi
    Adorei o post!
    A vida é feita de escolhas e algumas são bem difíceis. Com experiência e maturidade ficam mais fáceis…
    Muito bacana este projeto e a plataforma está linda!
    Adorei
    Bjks mil

  5. Eu acho que com o tempo a gente vai ficando mais segura das escolhas e também sem restrições para voltar atras…
    Vou la visitar a plataforma
    bjs

  6. Claudia Bins disse:

    Bem legal essa iniciativa da Philips, respeitando as escolhas das mães!

    Clau

  7. melissa disse:

    As escolhas são muito particulares e ninguém tem o direito de julgar ninguém!! Cada um tem seus motivos!!

  8. Camila disse:

    Nossa vida é repleta de escolhas e a maternidade é uma das mais intensas com certeza!

  9. Oi Gabis, fazemos escolhas todos os dias, a todo momento. Mas nada se compara com as escolhas que fazemos em relação a maternidade. Adorei o seu post sobre a sua escolha em relação a amamentação. Imagino o quanto foi difícil optar por parar. Mas quando fazemos as escolhas conscientes de que estamos fazendo o melhor para quem amamos e para nós mesmos, com certeza absoluta, são as escolhas certas.
    beijos
    CHris

    • Gabi Miranda disse:

      Chris, pra mim as escolhas da maternidade são as mais difíceis mesmo. Envolve outros seres que ainda não tem capacidade de escolher por conta própria e cabe a nós tomar decisões diárias e que vão repercutir ao longo da vida deles. Obrigada pela visita.

  10. tripbaby disse:

    Amei o post, e a amamentação sempre foi bem importante para mim também, e eu não consegui amamentar exclusivo até o 6º mês. Foi frustante, mas foi consciente, e o resultado muito positivo.
    Beijos

  11. Muito interessante! Cada mãe tem o seu jeito, seus valores e suas escolhas que devemos respeitá-las, independentemente se concordamos ou não. Vou lá conferir essa plataforma nova! Beijos, Fabi Fontainha

  12. Lizandra disse:

    Que tema interessante! É difícil fazer escolhas sem a influência das opiniões alheias…agora no segundo filho tenho conseguido ficar mais segura nessas escolhas, sem me importar tanto com o julgamento dos outros.

  13. Gabriela seu post simplesmente me direcionou há alguns anos atrás…Para ser exata há 26 anos quando nasceu meu primeiro filho. Fiz tudo que o médico recomendou me preparando para a amamentação, mas infelizmente não aconteceu! Fiz massagens, tomei remédios, estimulei com remédios para inalar, e nada…só um pouquinho do colostro…mesmo após 5 dias. Frustração total! #MinhaEscolhademãe Sai da maternidade e fui direto ao pediatra para me orientar na amamentação pois o pequeno berrava de fome. Conclusão: meus dois filhos não consegui amamentá-los como gostaria e sonhava…Mamadeira foram a melhor solução para todos! Bjo grande e sucesso na sua escolha.

  14. Karina Alves disse:

    Amei o post e super me identifiquei.
    Tive muitos problemas com a amamentação e não me arrependo nem um pouco de ter tomado minha decisão em acrescentar fórmula e mamadeira.
    Em casa deu super certo.
    bjs,
    Kah

Comente!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.