05 mar 2012

Etiquetas que colam

por
Gabi Miranda

Uncategorized

Quando entrei no mundo da blogosfera fucei tantos blogs e em um deles descobri etiquetas para colar na roupa das crianças. Não me lembro agora em que blog, mas a mãe era brasileira e morava fora do Brasil. Comecei a pesquisar por aqui empresas que produziam essas etiquetas. Encontrei algumas, com etiquetas diversas, personalizadas e também de preços diferenciados. A que mais me chamou atenção, primeiro pelo preço, depois personificação foi a Tikebum. Praticidade para fazer o pedido e prazo de entrega também foram fatores atraentes. É super fácil a escolha do produto e tudo é feito através do site deles. A entrega é em aproximadamente 8 dias.

Comprei as etiquetas para roupa (tem para sapatos, objetos escolares, lembrancinhas, rótulos, etc.), nas medidas 4,5 x 1,0cm. Chegaram e começamos o trabalho de colar nas roupas. Estamos fazendo aos poucos, mas já deu para ter uma ideia de que o material é de excelente qualidade. As etiquetas depois de grudadas, NÃO desgrudam. Já fiz testes.

Minha única observação é a seguinte: nem todas as etiquetas colam. Na dúvida, entrei em contato com a empresa para perguntar se era um defeito de produção ou se era normal acontecer. Eles responderam: “O PONTO CHAVE DA APLICAÇÃO NÃO ESTÁ SOMENTE NA SEQUÊNCIA, O PRINCIPAL É A “TEMPERATURA Médio e Seco” DO FERRO QUE FAZ A ETIQUETA COLAR/ATIVAR OU NÃO NO TECIDO. AS APLICAÇÕES FEITAS NA TEMPERATURA E SEQUÊNCIA INFORMADA, O RESULTADO TEM QUE SER O ESPERADO EM 100% DE PRECISÃO.”

Então temos que achar o ponto certo da aplicação. Não concordei muito, pois meu marido (sim, meu marido ajuda com os afazeres de casa!!!) começou muito bem as aplicações e no meio do processo (sem mudar nada no ferro) algumas etiquetas começaram a não colar. Mas vamos continuar os testes conforme indicações da empresa.

É um pouco trabalhoso e demorado colar nas roupas, mas achei o produto ótimo para pais que mandam os filhos para berçário/escolas, por que temos que enviar todos os itens do bebê identificado. E logo quando comecei com o Ben no berçário não gostei de escrever na roupa com canetinha, fica manchado, vai saindo conforme algumas lavagens e fica bem, digamos, feio!

#ficadica

 

compartilhe!

1

comente!

Uma resposta para “Etiquetas que colam”

  1. […] saber mais sobre as etiquetas que a Gabi comprou? Vejam aqui o post que ela escreveu sobre o […]

  2. Isis Coelho disse:

    Gabi, que dica maravilhosa!!!!!!!!!
    Há algum tempo eu tenho procurado etiquetas para as roupas da pequena, sem muito sucesso!

    Obrigada!!!=)

    beijos mil

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.