01 mar 2018

Hot Beach Olímpia: 10 motivos para visitar e ficar por lá o final de semana todo

por
Gabi Miranda

Destaque, Família, Viagem

No último final de semana fomos conhecer o mais novo parque aquático de Olímpia, o Hot Beach! Ficamos hospedados no Celebration, um dos resorts da rede que amamos. Da primeira vez que viajamos para Olimpia, em fevereiro/2016, conhecemos o Celebration, um ano depois pudemos conferir a mesma qualidade de serviços, conforto e instalações. E ainda conhecemos o Hot Beach Olímpia. Taí mais uma vantagem para ir conhecer Olímpia.

Com um paisagismo de agradar os olhos, o Hot Beach tem uma estrutura incrível. É um parque aquático totalmente moderno com atrações para a família toda. Tem brinquedos moderados a radicais. Mas me pareceu que foi construído especialmente para a criançada. O parque oferece várias atrações, entre elas uma praia artificial com areia clara e fofinha, muitas ondas e espreguiçadeiras para curtirmos aquele sol de Olímpia e aquela preguicinha.

A arquitetura e a natureza deixam o cenário ainda mais bonito. Um lugar cheio de coqueiros, céu azul, sol… Perfeito para um dia de lazer em família. Abaixo, confira 10 motivos para visitar o Hot Beach Parque e algumas de nossas fotos. 😉

10 motivos para passar um feriado tranquilo no Hot Beach Olímpia

1. Estrutura familiar

Nada me tira da cabeça que a estrutura do parque é pensada nas famílias. A área infantil é incrível! Com toboágua, piscina rasa, brinquedos, escorregadores, equipe de recreação, é diversão garantida. A praia artificial é sucesso para crianças e adultos. Ali é possível deixar as ondas te levarem sentado em uma boia. É um vai e volta cheio de emoção e gargalhadas. No rio lento é possível relaxar deixando a correnteza te empurrar. Até nas opções mais radicais, como o Irado, o toboágua gigante que oferece 4 opções de descidas, as crianças brincam. E não duvido porque vi com meus próprios olhos, crianças maiores que o Benjamin se aventurando no Poty Pipe, a atração mais radical do parque.

2. Água aquecida naturalmente

Se tem uma coisa que amo, é entrar em piscina de águas quentinhas. Não curto água gelada e não sou dessas que consegue dar um mergulho de uma vez para quebrar o gelo. Então, quanto mais a água for quentinha, mais gosto. Olímpia é uma cidade conhecida pelas águas termais. E a temperatura média das piscinas lá do parque é de 32 graus. Exceto a piscina do bar… aquela água lá é quente. Stella não aguentava ficar dentro. Já eu e Benjamin nos deliciamos por lá. Tem uns ofurôs que são uma delícia!

3. Forma de pagamento facilitada

Fiquei super impressionada com as pulseiras tecnológicas que recebemos na entrada do parque. Todos os adultos recebem uma pulseira onde é creditado todo o consumo feito no complexo. Cada pulseira tem um crédito de 300 reais. Na saída, efetua-se o pagamento no caixa. Ou num caixa convencional ou eletrônico. Ou seja, os visitantes do parque não tem a preocupação de ficar andando com dinheiro ou cartão.

4. Gastronomia

No parque é possível encontrar dois bares dentro de duas piscinas, onde eles oferecem petiscos e bebidas. Além de quiosques de sorvete, churros, salgadinhos, água de coco, tem dois restaurantes para refeições. Um com opção à la carte e outro buffet.

5. Estacionamento e translado gratuito

Você pode ir de carro ou translado, tanto o estacionamento quanto o transporte são gratuitos. Mas vale lembrar que o translado está disponível em algumas épocas do ano.

6. Acesso aos brinquedos sem filas

Achei o parque muito tranquilo, sem filas demoradas para acessar os brinquedos. Até por ter muitas opções que agradam todos os gostos, as piscinas não tinham aquela super lotação.

7. Segurança e tranquilidade

Todas as piscinas tem até 1,30 metro de profundidade ou menos que isso. E com salva-vidas por todos os lados, é possível nós pais nos sentirmos tranquilos e confiantes de que nenhum mal acontecerá aos nossos pequenos. Levamos boias para as crianças e isso só aumentou a nossa paz. E, embora todas piscinas tivessem avisos para não deixar as crianças brincando sozinhas, é possível sim relaxar numa das espreguiçadeiras enquanto as crianças brincam. Confesso que eu e marido fizemos isso pouco, porque num parque aquático nós também viramos crianças e aproveitamos cada instante com o Benjamin e a Stella.

8. Passaporte anual

O parque oferece vários pacotes e promoções, basta conferir no site. Mas achei uma coisa bem bacana para quem mora perto de Olímpia, a oferta do passaporte anual. É um ano de entrada no parque com vantagens exclusivas.

9. Promoções imperdíveis na baixa temporada

Pra mim, a baixa temporada é a melhor época para viajar. Está tudo mais vazio e os preços ficam bem mais acessíveis. Para que tem filhos, é o melhor período, pois acho que aproveitamos ainda mais. Com isso, o complexo turístico Hot Beach Olímpia, lançou uma promoção que facilita ainda mais a viagem à cidade da diversão aquática. Os dois resorts do grupo (o Celebration Resort Olímpia e o Thermas Park Resort Olímpia) oferecem, para hospedagem até 29 de março, 15% de desconto sobre a tabela de baixa temporada e, de brinde, entrada liberada no Hot Beach Olímpia. Nós tivemos acesso livre no parque durante nossa hospedagem e aproveitamos um montão o parque. Não sabíamos disso até chegar no Celebration e foi a alegria da família toda. Imagina ter passe livre no parque aquático enquanto você está hospedado… vale muito a pena ficar ligado nas promoções.

10. Praia artificial

A praia artificial merece destaque. Possui areia branquinha e fofa mesmo, como das grandes e belas praias dos litorais. E as ondas? São 30 minutos de ondas variadas e 15 minutos sem onda. Ou seja, é para você curtir as duas opções de praia: com mar agitado e calmo. A profundidade, se não me engano, é de 1,10m. Sério, não é fundo. Dá para brincar ali com boia ou sem boia. O Benjamin adorou e brincou de pular ondas como se estivesse na praia de verdade. Aliás, a gente esquece que é uma praia artificial.

 

Observação: nos brinquedos não é possível entrar com óculos (seja de sol ou de grau), eu tive que descer algumas vezes para deixar o meu óculos de sol com o marido. É uma medida de segurança para não quebrar o objeto.

Quem conhece o Hot Beach, comente conosco sua experiência. E quem não conhece, indico colocar na lista de próximo destino.  As crianças amam! 😉

compartilhe!

5

comente!

5 respostas para “Hot Beach Olímpia: 10 motivos para visitar e ficar por lá o final de semana todo”

  1. Julio Souza disse:

    Adorei!
    Belo visto é um local bem agradável e cheio de opções divertidas.

  2. Karina disse:

    Que delícia!!! Quero ir logo!!!!

  3. Eliete disse:

    Gabi, obrigada!!

    Me ajudou muito, eu já estou decidida, agora falta o marido…rs

    Bjs

  4. Tatiana disse:

    Eu simplesmente amei o Hot Beach. Nos divertimos muito e meu filho ficou encantado.
    Eu recomendo de olhos fechados

  5. Jeanie Marcelle disse:

    Ah se eu tinha alguma dúvida em ir depois de todos esses detalhes agora tenho certeza. 👏👏👏👏👏

Comente!