06 set 2018

Mavsa Resort: viajar com uma amiga faz bem à alma

por
Gabi Miranda

Destaque, Maternidade, Viagem

Taí uma coisa que me faz bem: cuidar das amizades. E depois que casei e virei mãe, nunca mais tinha viajado com uma amiga. Eis que no último final de semana, eu e a Mari fomos para o Mavsa Resort. Numa viagem curtinha, mas suficiente para restabelecer nosso equilíbrio, bem estar e fortalecer ainda mais a nossa amizade.

O Mavsa Resort fica em Cesário Lange, interior de São Paulo, a apenas 2 horinhas. Rodeado pela natureza, é um lugar ideal para recarregar as energias. Oferece uma estrutura completa para adultos e crianças. Ou seja, é muito indicado para ir em família. Mas nós fomos sem filhos, sem marido. E posso dizer que é ótimo também! Oferece um sistema all-inclusive o que permite aos hóspedes ficarem à vontade no resort. E no caso do Mavsa, quando falamos all-inclusive, é ALL-INCLUSIVE mesmo(!!!), até bebidas alcoólicas.

Eu e Mari chegamos no meio da tarde da sexta e saímos no domingo após o almoço. Foi MARAVILHOSO! Ao chegarmos, fomos surpreendidas pela hospedagem. Colocaram-nos num dos chalés temáticos master: o Datcha e Royale – coisa mais delícia e aconchegante. Um chalé com 150m², varanda, sala, 2 camas Queen Size, banheiro, ducha, ar condicionado, TV, frigobar e… piscina privativa!!!!

MAVSA RESORT

Mavsa Resort

 

Fomos mimadas até não poder mais! Tinha vinho e presente de boas-vindas.

Viajar com uma amiga faz bem à alma

Se você tem um marido maravilhoso, filhos amorosos, levante as mãos para o céu e agradeça. É exatamente isso que faço. Minha família é maravilhosa e os amo mais que tudo nessa vida. Mas ter amigas com quem dividir as experiências, as crises, as alegrias e angústias da maternidade e da vida, é sentir que você tem uma vida completa. Porque nem tudo a gente divide com o marido.

Nos 30 primeiros minutos meus e da Mari dentro do Mavsa, já estávamos trocando confidências ainda não faladas. Intimidade que chama? Nasceu entre a gente. Não que já não tivéssemos, mas o negócio tomou outra proporção. Tanto que prometemos, aos 70 anos, estarmos sentadas na mesma varanda do chalé, no Mavsa, tricotando e jogando papo fora. Porque é importante ter amigas de uma vida toda. Principalmente, amigas como a Mari que te ajudam a reorganizar e voltar a vida na medida certa. Sem muito peso. Ah, e não precisa de desculpa para encontrar as amigas. Se não der para fazer uma viagem, vale um café num local charmoso. 😉

MAVSA RESORT

Mavsa Resort

Mavsa Resort: estrutura, atendimento e gastronomia

Fiquei bem impressionada com o atendimento do Mavsa. Os funcionários são muito atenciosos, bem preparados para receber os hóspedes. Sempre tem alguém perto para te dar a devida atenção, tirar um copo ou prato vazio e te oferecer algo. Tanto o atendimento no buffet, quanto o atendimento na piscina, são muito bons.

E o que falar da gastronomia do resort? Começa que tem comida o tempo todo, 24h do dia. Sério! Café da manhã, brunch, almoço, petisco, chá da tarde, happy hour, jantar e sopas. Aliás, no sábado, teve um jantar temático: comida japonesa. Estava incrivelmente gostoso! Eu já viajei para alguns resorts, mas nada comparado ao sistema all-inclusive do Mavsa. E não estou exagerando! A comida é deliciosa! E podem ser saboreadas nos espaços espalhados no resort: restaurantes, lobby e nos bares.

Mavsa Resort

O resort conta com um spa delícia e nós fomos presenteadas com uma massagem. Além da massagem, ficamos relaxando na hidro. Um momento bem gostoso da viagem, sem preocupações, sem pressa, só curtindo o momento.

Mavsa Resort

E para quem vai com filhos, se a criança não larga a mãe, ela pode acompanhar nesse momento relax, pois o espaço oferece também essa possibilidade. A criança fica na mesma sala que a mãe e pode receber um banho gostoso nesse ofurô.

Mavsa resort

Para quem vai com as crianças

EU amei ir sem filhos, mas confesso que foi impossível não pensar neles a todo instante. Sempre que via algo que poderia agradá-los, pensava: preciso muito voltar com eles. O Benjamin e a Stella com certeza amariam esse lugar!

O Mavsa Resort oferece recreação infantil, além da Cidade dos Sonhos – uma área toda colorida reservada especialmente para os pequenos. Tem um salão de jogos eletrônicos, outro que é uma brinquedoteca, outra com aqueles brinquedões gigantes que as crianças amam se aventurar.

Tem brinquedoteca, copa mamãe, trocador, enfim, uma estrutura completa para receber famílias com bebês e crianças.

Mavsa resort

Tem também uma fazendinha! Ali ficam macaquinhos, capivaras, pássaros, vários animais que enlouquecem a criançada.

Vale ressaltar que como a intenção da viagem era ser algo para as mamães relaxarem, confesso que não explorei todas as áreas voltadas para crianças do resort. Aproveitei mesmo que estava sem filhos para fazer só os meus agrados.

E não tem piscina nesse resort não, Gabis?

Lóoooogico que tem! Muitas! É um complexo aquático bem completo. Nenhuma piscina é funda demais. Tem piscina para bebês, crianças e adultos. Todas da área externa são climatizadas. Uma delas tem um toboágua, mais parecido com um escorrega gigante que tanto crianças quanto os adultos podem usufruir. E tem também uma piscina aquecida.

E tem também academia! Localizada num lugar bem estratégico, viu? Porque o visual é incrível e inspira acordar cedo e fazer um exercício admirando aquela exuberância toda da natureza.

Mavsa Resort

Enfim, eu simplesmente amei o Mavsa e gostaria muito de voltar com a família. O Benjamin ficou fazendo um monte de pergunta, inclusive se os filhos da Mari tinham ido com a gente. Eu disse que não. E então ele me fez prometer que o levaria no Mavsa um dia. Vai vendo…

O resort oferece vários pacotes especiais a partir de 2 diárias. Por isso, acompanhem o resort nas redes sociais e fiquem por dentro das ofertas: SiteFacebookInstagram e Twitter.

Aperte o play para conferir um pouquinho do que tem no Mavsa Resort:

 

 

compartilhe!

1

comente!

Uma resposta para “Mavsa Resort: viajar com uma amiga faz bem à alma”

  1. Jeanie Marcelle disse:

    Ah fiquei querendo conhecer!

Comente!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.