07 jan 2019

Meu planner 2019: Daily Planner Paperview

Meu ano será: construtivo, produtivo e doce com o meu Planner 2019 da Paperview! Sim! Depois de um ano com planner de outra marca e uma experiência não tão boa, voltei para a marca pela qual me apaixonei em 2017.

Veja aqui: meu querido daily planner 2017

Estou com meu planner 2019 há uns três meses, juro! Comprei numa época em que a marca fez uma promoção de lançamento dos modelos para o ano novo. O investimento foi de R$249,00, mas acredite ele é bem mais caro. E como me arrependi muito do planner que comprei em 2018, resolvi investir. E os astros agiram a favor.

meu planner 2019

Em 2018 comprei o planner da Enjoy. Usei o ano todo e ele ficou bem detonado. Mas não quero perder tempo falando dele não. Tem um post AQUI que falo da minha experiência ao comprar essa marca. Fui um pouco criticada ao fazer esse post. Infelizmente, vivemos num mundo em que não podemos dar nossa opinião sincera que jorram críticas.

Eu mudei de marca em 2018 por um simples motivo: preço! No entanto, aprendi aquela velha lição: o barato pode sair caro. E nem tudo que é barato, tem a qualidade superior. E nem o atendimento! Mas enfim, voltei para a Paperview e estou bem feliz! A experiência com a Paperview é ímpar. As minas (ou os caras) tem um produto com uma qualidade incrível, cheio de detalhes e um atendimento impecável!

A capa do meu planner 2019

Tenho muita dificuldade em escolher coisas bonitas quando existem muitas opções. Verdade! Mas dessa vez foi muito fácil. Bati o olho nessa capa e me apaixonei. Marido também disse que era a minha cara. Então, não teve muita crise na hora de escolher.

Meu planner 2019

A frase escolhida para estampar a minha capa também foi fácil. Eu estava há dias com essa frase de Ruben Alves na cabeça: a vida é uma fonte de alegria. Então, achei que era ela a frase da vez.

Todos os detalhes do meu planner 2019

Quando chegou meu planner 2019 devo confessar que ao abrir a caixa não senti aquele cheirinho sedutor (lembro até hoje de quando chegou meu primeiro planner em 2017). Tenho memória olfativa, gente. Mas o planner veio embalado com o mesmo cuidado e MAIS! Dessa vez veio junto uma caixa estojo – que a marca chama de Box Collection – que serva para guardar o planner quando acabar o ano. Maravilhoso!

O planner acompanha vários acessórios além dessa caixa DIVA:

  • Cartela de adesivos com mais de 700 Stickers gravados em Gold, Rose Gold e Prata
  • Bloco de anotação personalizado com o nome
  • Cartões personalizados com o nome + envelopes
  • Daily Board, Régua/Marcador personalizada com seu nome
  • Caderninho Satélite personalizado com seu nome
  • Clips Tamanho P para anexar fotos, convites, ingressos, contas, lembretes, etc.
  • Daily Pocket, bolso de papel com clips G para posicionar em diferentes partes do Planner
  • Bolsa Plástica Zip Daily Bag
  • Clips Tamanho G para anexar envelopes e bolsos
  • Elástico Daily Band, mantem seu planner fechado e seguro

Meu planner 2019

Meu planner 2019

Eu uso muito pouco de tudo o que vem. Se pudesse optar por incluir os itens que realmente desejo e fosse mais economicamente viável, escolheria essa opção. Porque realmente não uso metade disso tudo. Os adesivos, por exemplo, morro de dó de usar! Mas estou me colocando o compromisso de decorar muito meu planner 2019. Não vai sobrar um adesivo até o final do ano.

O que uso mesmo de todos esses itens porque acho funcionais pra mim:

  • Bolsa Plástica
  • Elástico Daily Band
  • Daily Board, Régua/Marcador
  • Daily Pocket

Os adesivos são um show a parte. Dessa vez veio uma cartela e vou usar sem dó porque tem mais de 700!!!! Ou seja, a chance de acabar antes do ano terminar é mínima. Então quero usá-los. Gosto muito dos adesivos com frases. Só acho uma pena que a maioria são em inglês.

Algumas diferenças do meu planner 2017 para o 2019

Tem algumas pequenas mudanças no Daily Planner Paperview 2019. A Paperview mudou a primeira página mensal. Agora além do espaço para incluir atividades e objetivos do mês, tem também um espaço reservado chamado “Go and try”. Ou seja, um lugar também para reforçar seus objetivos. (Esqueci de tirar foto, mas no vídeo ao final desse post, tem todos os detalhes)

E nas páginas semanais entrou, em tamanho pequeno, um calendário do mês e um quadro para incluir objetivo/hábito da semana. Adorei isso!!! Pode ser utilizado como a roda das competências. Com certeza usarei bastante esse espaço.

Meu planner 2019

Outro detalhe bem diferente, é a página inicial do planner. Um espaço para colocar os planos. E ao final do planner, tem uma página parecida, porém para fazer a retrospectiva do ano.

Meu planner 2019

Espaço para incluir planos

Meu planner 2019

Espaço para fazer uma retrospectiva

E um detalhe que me chama muito a atenção e que gosto muito são as frases (principalmente em português) no planner. Por exemplo, na contracapa está escrito a frase que iniciei esse post (em negrito). Quando abre essa parte de planos, encontramos as frases:

Planeje a vida que você deseja

Cultive o seu melhor ano

Estabeleça metas e identifique valores

Sem contar que cada página de início do mês, acompanha uma frase. Gosto muito dessas frases motivacionais.

Scrapbook no planner

Um dos meus hobbies é o scrapbook. Algo que por conta da correria do dia a dia acabo não fazendo tanto quanto gostaria. Mas no planner eu gosto de fazer. E me lembra até a adolescência quando decorava a agenda. Eu decorei meu planner 2017 da paperview e não podia ser diferente agora com meu planner 2019.

meu planner 2019

meu planner 2019

meu planner 2019

meu planner 2019

meu planner 2019

meu planner 2019

meu planner 2019

meu planner 2019

Veja AQUI a decoração do planner 2017

Eu também fiz um vídeo para apresentar os detalhes do meu planner 2019.

Aperte o play para conferir!

Mas não esqueça: seu joinha é muito importante pra mim! Portanto, curta o vídeo, deixe um comentário, opiniões e sugestões.

Clique no sininho e assine o Canal Gabis Miranda. Toda vez que tiver um vídeo novo, você receberá uma notificação.

Se você ainda não se inscreveu, clique AQUI e venha fazer parte da minha vida

E se você quer saber como me organizo com o planner, leia esse post AQUI.

compartilhe!

0

comente!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.