10 jan 2014

Minhas férias com o Ben – por Roberto Piffer

por
Gabi Miranda

Uncategorized

Nesta virada de ano, as férias da família foram do Ben com o papai. A mamãe teve apenas uma semana de folga, no ano-novo, mas depois voltou a trabalhar. E o que fizemos nesses dias em casa? Veja abaixo na redação das “minhas férias”:

A primeira semana de férias foi a do Natal, então pouca coisa pode ser feita. Preparativos para as festas, junto com véspera e dia do Natal, visita ilustre em casa (o vovô veio diretamente do Rio para passar a semana). Basicamente só encontros familiares e comilança nessa semana.

Natal

Na semana seguinte, a do réveillon, nós é que fomos pro Rio. Aproveitamos a semana de folga da mamãe e passamos uma semana de muito calor por lá, com idas à praia, mergulhos no mar, passeios e muito ventilador ligado. Contamos com a companhia da Capitu, nossa cachorrinha, e tudo ocorreu muito bem. Muito suco pra hidratar.

praia

 

paineiras-patinete

Na terceira e última semana das férias, foi a vez do papai e do Ben aproveitarem a casa nova. Entre um reparo e outro dentro da casa, e arrumação do saldo da bagunça da mudança, fizemos alguns passeios nos arredores do prédio, conhecendo o que o bairro oferece de bom, fomos à pediatra e brincamos bastante. Também não deixamos de ir um dia sequer à piscina. Com direito à boia nova do Woody e enfiar a cabeça debaixo d’água sem chorar.

futebol

 

piscina

Mas além de toda essa moleza, a semana também serviu para (tentar) colocar os horários em ordem, pois semana que vem tem escolinha de volta. Dormir um pouco mais cedo e comer nos horários certos – só não deu tão certo assim.

O convívio de pai e filho foi demais. O Ben é um menino muito carinhoso e essa semana só fez estreitar nossa relação (se é que dá para estreitar ainda mais do que já é).  Sei que essas férias vão deixar saudade quando acabarem (na próxima segunda-feira). E acho que quem vai sentir mais saudade desta semana, sou eu.

açai-papai

compartilhe!

0

comente!

Comente!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.