10 maio 2012

Organização festa de aniversário – Parte 5 (compras)

por
Gabi Miranda

Festas, Scrap Bossa

organizacao festa

Outro dia, de frio e chuva, encarei a 25 de março. Aquilo lá é uma maravilha e um inferno ao mesmo tempo. Como pode?! (Foi até um dia que senti culpa por ter mandado o Ben pro berçário num dia como aquele, mas culpa mesmo devia sentir as mães que vão com os bebês naquele lugar e com chuva. Achei inacreditável!). Era uma segunda-feira, emenda de um feriado e o lugar bombando. Bom, fui lá ver coisas para o aniversário do meu pequeno.

Fui preparada com lista de lojas e endereços. Pena que da minha lista só uma loja aproveitei, a Metrópole. Lá tem material para scrapbook. Eu precisava de folha para terminar os convites e achei lá. A loja não tem nada de extraordinário. Os preços não são tão bons e tem material até mais caro do que nas lojas específicas. Mas fica como dica de mais uma loja do segmento de scrap:

Metrópole – Rua Comendador Abdo Schahin, nº 52.

A Armarinhos Fernandes é a campeã em vários segmentos, tem de tudo naquele lugar! E a Camicado líder em produtos para festas. Ambas insuportavelmente cheias, mas indico para quem tiver coragem de encarar. E para quem não tem coragem e tempo, a revista Crescer de maio trouxe dicas para comprar tudo para festas através da internet. Clique aqui, aqui e aqui.

Tem que ter festa, foi indicação de uma doceira. Tem tuuuuuudo o que você imaginar para festas infantis: animação, buffet, barraquinhas, decoração, lembrancinhas, locação de brinquedos, além de loja com todo material necessário para festas.

Outro dia conheci por indicação de uma vizinha, o Doces Vaz. Sério, o negócio é ao lado da minha casa, moro lá há 3 anos e só agora tive conhecimento (pode ver que sou uma pessoa bem bairrista, caminho muito pela região, um exemplo de moradora). Tem coisas que para comprar eu gosto de ver fisicamente, pegar, comparar, por esses motivos e por ter um preço bom pra caramba comparado à 25 de março, optei por comprar as coisas da festa do meu Ben lá no Doces Vaz. Eles têm duas lojas e outro fator ótimo, o horário de funcionamento dos caras! O negócio fica aberto até às 21:30!!!

#ficadica

compartilhe!

3

comente!

3 respostas para “Organização festa de aniversário – Parte 5 (compras)”

  1. […] a informação (e apoio) de qualidade 5) Música para criança 6) Confissões de um pai de 30 7) Organização festa de aniversário – Parte 5 (Compras) 8) Ter filhos traz felicidade 9) Primeiro aniversário do Benjamin 10) O parto do Bossa […]

  2. Daniela Maio disse:

    Gostei da dica da Doce Vaz, entrei no site e parece um mercado…pena que bem longe da ZN, onde além da Malu, tem umas menores…mas com tudo, nos três anos de níver do João estive enfrentando a 25 de março, principalmente na Camicado para enfeites e decoração, não tanto pelo preço, mas pelo número maior de opções de tema e também mais completo de um mesmo tema. E também sempre vou na Tozaki, que tem várias pequenas lojas ali pela 25.

  3. Julia Costa disse:

    Gabi, você já viu a Crescer desse mês? A Daniela Tófoli deu dicas de sites que vendem coisas para festa! Ela citou três: Matsumoto, Magazine 25 e M.Camicado! =) Bjs

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.