05 jun 2012

Organização festa de aniversário – a roupa

por
Gabi Miranda

Festas

Escolher a roupa do aniversariante também faz parte da organização festa de aniversário

Organização festa de aniversário

Organização festa de aniversário: com que roupa vestir a criança?

Outro dia postaram no facebook “ter bom gosto custa muito caro”. E como custa! Sábado fomos comprar a roupa do aniversariante – item importante na lista da organização festa de aniversário. Eu queria uma roupa confortável, porém estilosa. Fiquei impressionada como é cara a roupa de criança. Não que eu não soubesse. Mas como até agora Benjamin só ganhou roupas, eu não tinha comprado nada pra ele a não ser uma calça de malha aqui e outra ali.

Eu me considero uma pessoa de bom gosto, mas o meu bom gosto é muito caro. Eu devia ter nascido RICA! Ainda bem que nasci com o dom da negociação, com a paciência para pechinchar! Eu vasculho e acho coisas bacanérrimas e com preços mais bacanérrimos ainda. Depois de andar pra caramba o sábado inteiro, acabei comprando o modelito do meu Ben na Zara. “O quê, na Zara tem roupa para criança???” Siiiiiim! Algumas lojas da Zara têm uma parte destinada aos pequenos, a Zara Kids! O preço nem é tão absurdo assim e as roupinhas são coisas de Deus. Uma graça só! Mas pra achar roupas com bons preços, tem que garimpar os cabides da loja.

Eu queria muito ter comprado a roupa dele na Green (Amoooo!). Mas lá, além de ser muuuuito caro, só encontrei conjuntos e eu acabava achando só a calça bonita. Mas da marca ele vai usar um tênis lindo (e macio) demais que ganhou da vovó coruja Salete.

(Bom, sobre a Zara tem ainda aquele lance dos bolivianos, lembra(?), produzindo calças e blusas por miséria, quase que semi-escravizados. É, de fato não concordo com essa prática, mas também entendo que deve ter sido um caso isolado, pois senão a loja já deveria ter sido fechada, não é mesmo? E não acho que isso seja exclusivo da Zara, devem ter diversas marcas com essa particularidade também… basta investigar.)

Todo mundo diz que aniversariante tem que ter duas roupas, optei só por mudar a parte de cima. Vamos ter outra opção de calça, caso aconteça um acidente (com criança pequena não dá pra bobear). E uma das partes de cima, a que será usada para os parabéns será personalizada……. Mas o importante mesmo é ser confortável! Vamos combinar que é muito difícil encontrar roupa de menino bonita e estilosa. E estilo é o mínimo que tem que ter. Estou confiante que meu Ben vai estar confortável e lindo (como sempre)! Rs

Está chegando, é na próxima semana. O dia da festa do meu Ben, caíra no dia de seu nascimento. Parece bobo, mas achei incrível isso. Sei lá, vamos reviver um momento na data exata, estar com amigos e parentes muito queridos, é muita energia positiva… Meu coração está cada vez mais pequenininho de tanta emoção.

 

Leia também: festa de aniversário simples com o tema Copa do Mundo

 

compartilhe!

0

comente!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.