21 set 2015

Paixão! O que te move, o que você faz porque gosta?

por
Gabi Miranda

Comportamento, Maternidade

paixão

Quando você pensa em paixão o que vem à sua cabeça?
O que você faz por paixão?

Paixão pode ser um sentimento forte e avassalador que você sente por uma pessoa e também pode ser um entusiasmo, uma predileção, um desejo por querer fazer bem alguma coisa.

Sem paixão, nada do que fazemos tem graça. Se você não tem paixão pelo seu trabalho, é difícil encará-lo com dedicação, é difícil até ter motivação para levantar de manhã e encarar os desafios do dia-a-dia. Com ela tudo se torna mais prazeroso de realizar e temos uma sensação de bem-estar indescritível. Somos até capazes de produzir sem pensar no dinheiro. É claro que a bufunfa é parte significante na nossa vida, mas quando você faz algo que gosta, acaba fazendo por prazer e o dinheiro torna-se uma consequência, porque com paixão tudo flui naturalmente.

Quando você faz algo com paixão, a vida fica melhor, você se sente mais satisfeito e feliz. Tenho algumas paixões, mas uma delas faz bater mais forte meu coração, me dá entusiasmo, coragem para enfrentar tudo, alegria, faz pulsar a vida em mim e me dá um baita orgulho…a minha maior paixão é ser mãe. Por conseguinte, tenho paixão por esse espaço, meu cantinho, onde há 4 anos, registro minhas aventuras maternas e que me trouxe amigos especiais, oportunidades bacanas, leitores incríveis.

Esse blog é tão especial pra mim quanto meus filhos. Ele é importante por ser uma herança afetiva que deixarei para eles e por ser um espaço onde compartilho minhas memórias, experiências e informações – que muitas vezes ajudam outras mães. E por ele ser tão importante e me dar tanto prazer, merece todo amor, carinho e cuidado, assim como meus filhos. Foi por isso e por respeito aos nossos leitores – que merecem ser recebidos num ambiente alegre e agradável – que estamos de cara nova.

O resultado não podia ter ficado melhor. Estou ainda mais apaixonada! Ficou um lugar aconchegante feito colinho de mãe, onde espero continuar trocando muitas experiências com outras mães, registrando e transmitindo aos meus filhos o maior amor do mundo.

Espero que gostem tanto quanto eu.

Você também pode me ajudar me contando um pouco sobre você, basta clicar AQUI.

Sejam bem-vindos!

 

 

compartilhe!

1

comente!

Uma resposta para “Paixão! O que te move, o que você faz porque gosta?”

  1. […] tem uma dimensão que nunca esperei alcançar. Por isso também, em 2015, enquanto paria a Stella, nasceu o novo layout desse espaço. Agora bateu uma nova necessidade, aprimorar o conteúdo, porque quero sempre trazer informação […]

  2. Lizandra disse:

    Ficou muito lindo, parabéns!! Que essa nova cara do blog seja o inicio de uma fase com muita inspiração pra você continuar nos agraciando e nos informando com seus posts. Beijo

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.