30 jun 2016

Porque você e seu filho precisam assistir Procurando Dory

por
Gabi Miranda

Destaque, Entretenimento, Maternidade

O filme não é uma continuação de Procurando Nemo, mas é tão fofo, lindo e cheio de mensagens quanto ele

Procurando Dory

Imagem Google

A história acontece 1 ano depois que Dory e Marlin encontram Nemo. Começa com uma cena do passado da cativante e inesquecível Dory ainda bebê com seus pais. Ela simplesmente tem um insight e começa a ter lembranças desse passado. Então, ela decide ir em busca da sua família mesmo tendo problema de perda de memória. Marlin e Nemo vão com Dory nessa jornada e então começa uma história emocionante de perigos, aventuras e encontros e desencontros.

Adultos e crianças precisam assistir por essas 14 razões para não perder Procurando Dory e um pouco mais.

Conferimos a pré estreia de Procurando Dory, a nova animação da Disney e afirmo, o filme é desses que faz até adultos se emocionarem, produzido com o coração, cheio de personagens amáveis – mesmo que sejam mal humorados, como o caso de um amigo polvo que Dory faz. Tem uma boa dose de humor, sem ser exagerado. Achei o filme perfeito e amei do começo ao fim. Mas alguns aspectos me chamaram a atenção e por isso afirmo, você e seu filho precisam assistir Procurando Dory:

Dory é encantadora, excepcional, amável, generosa e dá um show a parte de resiliência!
A peixinha desmemoriada está sempre de bom humor, é persistente, otimista e muito, muito amiga.
Como seria ótimo termos uma pessoa assim ao nosso lado que topa tudo, se arrisca, se joga sem medo de ser feliz. Ainda por cima, dá ótimos conselhos e está sempre de bem com a vida.

O filme traz mensagens positivas 
Como sobre poder conseguir tudo o que quisermos, desde que batalhemos para isso. E o esforço que Dory faz para manter viva a memória de seus pais é algo inspirador.

Frases marcantes
Do começo ao fim, o filme tem frases maravilhosas. Exemplo: em Procurando Dory, descobrimos de onde vem tamanha sabedoria da frase mais conhecida de Dory:

Procurando Dory

Procurando Dory estreia hoje nos cinemas e você e seu filho precisam assistir. Se tiver um bebê, assim da idade do Ben

compartilhe!

2

comente!

2 respostas para “Porque você e seu filho precisam assistir Procurando Dory”

  1. Quero muito assistir, mas estou de repouso por conta de um descolamento na placenta. Espero que fique em cartaz até o médico me liberar 🙂
    Raquel
    http://www.familiabenedito.com.br

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.