16 jul 2018

Tag sapatos e tentando desapegar

tag sapato

No início desse ano, fiz uma limpeza no closet e um dos itens que tive mais dificuldade para desapegar, foram os sapatos. Amo sapato e bolsa, gente! Mesmo fazendo a limpeza, fiquei com uma quantidade de sapatos desnecessária. E então, resolvi gravar um vídeo com a tag sapato, no qual respondo algumas perguntas relacionadas ao tema.

Gravando o vídeo Tag Sapato, concluí que eu precisaria de uns 5 pares de sapatos apenas. E eu tenho bem mais que isso, como dá para ver no vídeo. Mas quem disse que consigo desapegar de todos os outros?! São sapatos que gosto também, mas que não os uso tanto. E lógico, nem todos combinam com qualquer ocasião, por isso acabo usando menos.

Antes de ter filhos, eu comprava de um a dois pares de sapato por mês. Depois isso foi diminuindo… Não sei se os sapatos ficaram caros demais ou ter filho é caro demais. rsrsrs Mas a chegada dos meus filhos, me trouxeram também outra consciência em relação ao consumo. Aprendi a dar mais valor ao dinheiro e aprendi sobre consumo consciente. Afinal, a gente acaba querendo ser exemplo para nossos filhos.

Não sei quantos pares de sapatos fiquei após o desapego, só sei que fiquei com bastante e há mais 9 meses não compro nenhum (exceto que ganhei alguns de parceria do blog). No vídeo, conto curiosidades como: o número que calço, o sapato que uso mais, um que eu desejo comprar (mas não comprei!), etc…

Aperte o play para conferir o vídeo Tag Sapatos!

Mas não esqueça: seu joinha é muito importante pra mim, curta o vídeo, deixe um comentário, opiniões e sugestões.

Receba a notificação do canal Gabis Miranda, para isso, clique no sininho. Toda vez que tiver um vídeo novo, você receberá uma notificação. Portanto, não perderá nenhum vídeo. 😉

compartilhe!

0

comente!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.